sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unha Estilo Pacman (Come-Come)

Essa semana vou ensinar a fazer uma unha estilo pacman (Come-Come)

1º Pinte cada unha com uma cor (a do dedão deve ser preta)
2º faça com um palitinho 2 bolinhas brancas em cada unha
3º Com um esmalte preto faça 1 bolinha em cima de cada bolinha branca e faça 3 risquinhos na ponta da unha
4º e Por final no dedão faça o formato de um "Queijo" sem uma fatia com um palitinho e esmalte amarelo depoism preencha o "queijo" e faça um bolinha preta para imitar o Olinho do Come-Come

Para quem ñ sabe o q é pacman, ele é um joguinho de video game muito legal de se jogar,
Esse é o site do jogo : http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Classicos/Pacman-come-come/

2 comentários:

  1. coloquei no meu tumblr, e eu fiz em mim, ficou PER-FEI-TO !
    EU AMEI ! Adorei sua dica, ja tinha tentado outras vezes eu deu errado.
    Demorei um ano pra fazer o pac man UIAHSDUIAHSD é meio dificil porque eu nao tenho aqele esmalte que o pincel é uma ponta fina AHDSIUDSHDIUH
    ameeeeei ! você devia postar mais !

    ResponderExcluir